Estes termos de uso regulam a utilização do site do INESC-ID. Recomenda-se a sua leitura antes de prosseguir a visita ao site.

O Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores – Investigação e Desenvolvimento em Lisboa (INESC-ID) é uma associação privada sem fins lucrativos, declarada de utilidade pública, pessoa coletiva n.º 504 547 593, com sede na Rua Alves Redol, n.º 9, 1000-029 Lisboa, dedicada à educação, investigação científica, desenvolvimento tecnológico e inovação e consultoria nas respetivas áreas de atividade.

O INESC-ID reserva-se o direito de alterar, sem aviso prévio, os termos aqui enunciados, procedendo logo que possível à divulgação das novas condições.

Os conteúdos, informação, logótipos ou outras imagens publicados neste site pertencem ao INESC-ID e têm direitos reservados. Qualquer um deles não pode ser reproduzido ou alterado para fins comerciais, ou outros, sem prévia autorização. Excetua-se a utilização dos mesmos para fins educativos/didáticos ou jornalísticos. Nestes casos, deverá referir-se o sítio www.inesc-id.pt como crédito ou fonte da informação.

O INESC-ID não se responsabiliza pela veracidade e qualidade da informação contida em sites externos que sejam referenciados como apontadores ou links para facilitar o acesso a informação relacionada. O INESC-ID não se responsabiliza igualmente pelas políticas de privacidade dos respetivos links.

Na medida do possível, o INESC-ID procura assegurar que este site seja acessível a todo o tipo de utilizador. Neste sentido, procuram-se respeitar as condições dos utilizadores com necessidades especiais.

Este site está regulado de acordo com a Politica de Proteção de Dados Pessoais do INESC-ID, a qual pode ser consultada em www.inesc-id.pt/politica-protecao-de-dados.

Este site disponibiliza informações corretas e atualizadas. Porém, caso verifique alguma incorreção, necessite de algum esclarecimento ou queira apresentar sugestões pode enviar uma mensagem para info@inesc-id.pt.